2 de outubro de 2007

Tirem-me desta aflição...

Antes de mais, desculpem os mais assíduos leitores deste nosso pequenito jornal virtual mas, as viroses que se apoderaram do meu pobre corpito deixam-me com as articulações meio empenadas, bem como me tiram a pouca paciência com que por vezes escrevo aqui. Mas, tenho de dar noticias não é.... então cá vão elas:

1. O Rocky já levanta a pata para fazer xixi. (merece 5 palmas)
2. O Rui passou no projecto da escola. (merece 4 palmas)
3. A Xu inscreveu-se num workshop de teatro. (só pode estar louca, não alimentar com palmas).
4. O Tomás vai passar o fim-de-semana connosco. (merece 2 palmas, 2 cães, 2 dores de cabeças, xixis e cócós a dobrar...)
5. Já temos móvel para a nossa TV. (1000 palmas para a carteira do Rui, eheheh)

Estão dadas as noticias....

3 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Ai mas que belas novidades. hihih muitas palmas para voçes hihi

E as melhoras =)
Um beijinho *

Anónimo disse...

Mas tantas palmas! Eu tb dou à Xuzinha pelo teatro mas creio que ela vai receber alguma Palma de Ouro no Festival de Cannes...
Toca a creditar!

Beijo

MMSF disse...

Acho que levas as palmas todas e porque não o workshop de teatro? Mesmo que não sigas a carreira profissional há muita gente que como amadores se dedica ao teatro, pode ser um hobby como outro qualquer. Bjs

Lilypie First Birthday tickers