12 de outubro de 2007

Semana Doentia

Não hã nada melhor do que faltar ao trabalho por motivos de saúde. Disse a minha sogra "ah esta semana foram férias". Bom, antes fossem e eu estivesse em perfeitas condições para poder andar por aí ao relento a divertir-me mas, o meu divertimento chama-se CASA e foi nela que passei esta semana (quase) toda. Segundo a minha querida Dra. Pascale, foi-me diagnosticado um "virus". Apresenta-se com os sintomas de uma gripe mas, não é gripe. Agora, digam-me... como se explica a um patrão que não se vai ao trabalho porque estamos com "virus"??!!!! Saí do consultório ciente de que iria ter que ficar em casa a hibernar, estava proibida de apanhar sol, frio, correntes de ar, estar em contacto com ar condicionado... lamentavelmente estava destinada a passar o resto da semana a Leite quente com mel (porque é a única maneira que consigo beber leite), suminhos de laranja natural (porque precisava de vitaminas para liquidar este maldito virus) e abençoado Rocky que me fez uma companhia a 200%. Desde já o meu obrigado ao meu melhor amigo, sim, foi sem dúvida o meu melhor amigo nestes e em tantos outros dias. Estive de cama 2 dias seguidos e nesses 2 dias ele esteve sempre deitado do meu lado, como se soubesse que eu estava doente então, deixava-se ali ficar, deitado... como que dizendo "estou aqui a tomar conta de ti". Houve momentos em que me senti tentada a chorar... este cão é demais, é único e é nosso. Estou feliz... sinto-me abençoada!!!
Claro que estes dias de "quarentena" serviram para ver alguns filmes em DVD que tinha aqui em casa atrasados para ver, decidi passar o meu pc para a sala porque somos pobres e ainda não temos um leitor de DVD's... Assim, da cama passei para o sofá e lá fui recuperando o estupor do virus-maldito. Já me sinto melhor pois as dores que tinha no corpo, eram piores que reumático (ou não.... ). Não percam em breve as novidades artesanais que colocarei no meu outro Blogue... vocês sabem qual.

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Pois, pois... essas f�rias (LOL)
L� no workshop perdeste uma magnifica, e porque n�o dizer, divinal caricatura da tua pessoa interpretada pela minha pessoa. � verdade tinhamos que escolher um colega e contar a hist�ria do copo/caneca como o colega o fez. Eu escolhi-te a ti! Pena que n�o estivesses l� para ver. HEHE. Assim n�o houve retalia�es.

Beijinhos e as melhoras. Se estiveres melhor aparece no ensaio no Domingo.

Marisa

Lilypie First Birthday tickers