29 de outubro de 2007

Alguns a zero....

Começou no Sábado passado o campeonato de futebol das escolinhas na zona de Lisboa. Neste momento o meu mano joga pelo FOOT21, com campo em Alfragide. E é guarda-redes titular. O 1º jogo foi contra o Sporting e começou bem. O árbitro não apareceu, pelo que tiveram que pedir gentilmente a um pai de um dos jogadores para arbitar o jogo, depois ao contrário do que é normal, as pessoas foram obrigadas a ver o jogo aos quadradinhos, atrás do gradeamento e das redes pois, parece que houve "porrada" no jogo anterior e o Clube quis precaver situações parecidas. Eu como o meu estatuto de reporter fotográfico consegui "furar" a barreira e pude fotografar o meu mano em acção.

Aqui, o meu mano, de amarelo e o Tiago o outro guarda-redes.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Grande Reporter Sim Sra! E grande jogador!
Olha mas o árbitro foi devidamente impartial??? É que supostamente não podem ter ligação com nenhuma das equipas e neste caso não era bem assim....
O que vale é que pelos vistos é tudo pelo Amor do Jogo!
O teu mano ainda vai passar a ser o "ronaldinho" de 2015!
Bjo

Ua

Ana Paula disse...

Olá, eu sou a Ana dos Pastéis, o Blog das Escolas A do Belenenses, equipa da qual fez parte o ano passado o Carlos Miguel, tenho uma sugestão para a mana do Carlos Miguel, que tal manter o blog actualizado, para que nós possamos ir tendo noticias do nosso antigo atleta... e mais alguns que também conheciamos dos tempos do Benfica.
Deixo também o nosso link para se nos quiserem visitar (o que muito nos honraria), será também uma maneira do Carlos Miguel acompanhar os amigos - http://ospasteis.blogspot.com

Boa sorte para todos, especialmente para o Carlos Miguel, o Benny e o Vasco, é sempre um prazer assistir ao Vosso crescimento e constatar que continuam uns grandes malucos e no caminho de serem Homens com H grande.

Saudações Desportivas
Ana
Os Pastéis

Lilypie First Birthday tickers