24 de outubro de 2007

Prazo de Validade!!

Dizem por aí os Bloggers mais especialistas que ás 4ªfeiras é dia de Magical Pieces, ou seja, dia de falarmos um bocado sobre nós. Não que eu não o costume fazer mas, hoje tem mesmo que ser.
Tenho um exame para fazer, um exame que sem credencial teria-me custado 300€. Eu como não tenho pais ricos, mas tenho conta no BES. Fui á minha médica de familia e com amabilidade pedi-lhe a tal credencial mágica que me faria poupar 265€. Assim foi... até aqui não levantei nenhuma dúvida. O problema foi quando hoje ía fazer o exame a sra. do guichet disse "Desculpe mas não vai poder fazer o exame. A validade da sua credencial expirou em 30 Julho" Hãããããã!??!?!?!? Expirou?!?!?!??! Isto tem prazo e ninguem diz nada???? Alô????!!!! Vandinha!?!?!? Ès mesmo bronca!!!!
Pronto, já falei de mim. Sou bronca, burra, inculta porque não sei que as credenciais de exames médicos tem prazos de validade.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Sandra Soares disse...

Pois, mas sabes qual é a tua sorte? É que não és a unica a quem acontecem estas coisas... e outras... vá lá saber-se porque raio de motivo as credenciais têm um prazo tão curto... E depois lá tem a malta de ir pedir encarecidamente à médica para passar uma nova...
enfim...
É assim neste país...

Formiguinha disse...

Amiga, não és mesmo a única... Também já me aconteceu 1 coisa do mesmo género mas foi com análises! A mim foi menos tempo, o que me valeu foi a simpatia da sra que fez as análises que conseguiu mudar a data!
hehehee.. Ainda existem pessoas com letra parecida a dos médicos!
Bj

tbarroso disse...

nesse caso a tua médica de família é que foi má.

A minha não põe data de validade...

Mas tens razão, não lembra a ninguém que a credencial tem prazo de validade... Não é um produto perecível pois não?

;)

PS: Gostei muito do teu Rocky.

Lilypie First Birthday tickers