29 de outubro de 2007

Rocky - ao vosso dispôr

"Olá, hoje estou aqui para mostrar-vos a minha nova façeta. Descobri recentemente, num desses programas de caça-talentos, que tenho um dom especial para Mordomo. E tive a minha prova final no Sábado e sabem porquê? Porque o meu papá fez anos e ele juntos os amigos dele lá em casa e adivinhem quem os ía receber á porta???!!! Ah pois é!!! A minha mamã enfeitou-me com este lenço (diz que fico muito parecido com o Tim, vocalista dos Xutos & Pontapés). O primeiro dos convidados a chegar foi o Ricardo que recompensou o meu profissionalismo com um osso. Os outros não me deram nada porque depois de me darem o fabuloso osso, descobri que tinha mais talento para ser cão.

Lambidela para todos,
Rocky"

2 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

é verdade amigo Rocky, e que grande e simpático mordomo te saíste, bem tinham motivos de orgulhos os teus dadys!
Gostei muito de te conhecer, e de ter sido tão bem recebido nas escadas, com direito a beijinhos e tudo :)
A vocês amigos... obrigado pela noite e pela companhia!
Abreijos...

Anónimo disse...

Muito bonito Rocky é verdade! Tu és um verdadeiro Ambrósio!

Beijo para ti e para os teus papás tb, pode ser?

PS: tu oferecestes uma lambidela especial ao teu pai pelos anos?

A tua tia Claudia

Lilypie First Birthday tickers