30 de outubro de 2007

Solamente una foto

Podem não acreditar mas, esta foi a única foto que tirei na festa de anos do Rui. A animação começou na nossa casa, com a recepção de 15 pessoas. Nada mau, uma casa tão pequenina conseguiu aguentar com aquela animação toda. Fiquei contente por as coisas terem corrido melhor do que planeámos. Aproveitei o bolinho que a minha mãe me mandou, espetei-lhe as velas já usadas de 5ªfeira e pimba, fechámos as luzes e cantámos os Parabéns ao Trintão.
Na foto: O Ricardo (lado esquerdo) e o Rui todo entusiasmado por ter entrado na casa dos 30!!!

Dali, saímos para o Restaurante David da Buraca onde jantámos. Para ilustrar como foi o resto da noite, vou esperar que a Cláudia nos envie umas quantas fotos....
Já viram um sapo a cantar??? (e mais não digo)

4 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

sim, eu já vi um sapo a cantar, e deixa-me que te diga que cantou muito bem... tem jeito o moço!
O facto de ser esta a única foto só mostra que foi tudo muito divertido, e não tiveste tempo para andar de máquina na mão. Mas pareceu-me que tinhas tirado algumas durante o jantar.
Eu gostei muito de conhecer o vosso ninho, e espero voltar mais vezes... de preferência para brincar também mais um bocadinho com o Rocky.
A foto está gira, mas deixa-me dizer que o Ricardo não está do lado direito mas sim do lado esquerdo... ou estou enganado?
O jantar foi muito fixe, o resto da noite e a "banda sonora" também, o shot era colorido mas nem se sentiu... espero pela próxima!
Abreijos aos dois, e uma festinha ao Rocky.

MMSF disse...

Que bom...ainda bem q o moço gostou da surpresa! ;)

Anónimo disse...

2 pontos um dele para responder ao Ricardo:
Na foto está do lado direito do Sapo portanto a princesa Xu não se enganou nem NUNCA se engana... só para nota!

As fotos do jantar pois que continuam no meu PC! Eu queria ter mandado duma vez só estando elas zippadas mas o PC não deixa! Prometo ser o mais breve possivel para as mandar!

Beijo grande da

Claudia, aliás Ursa preguiçosa

Ricardo disse...

menina Claudia, eu vi logo que tinha de vir defender a amiga... sendo assim têm razão, e eu estou mesmo do lado direito do aniversariante! :)
Em relação ás fotos... continuo á espera!
Beijos ás 2 meninas... abraços aos 2 meninos... e muitas festinhas ao Rocky.

Lilypie First Birthday tickers