30 de outubro de 2007

Livre Trânsito

"Tenho sido um cão muito obediente. Faço o que me mandam e se falho ás regras impostas já sei que levo com o chinelo e não me posso queixar. Mas, não basta ser obediente também mereço uma recompensa e fruto da minha forte obediência é que já ando na rua sem trela. Sim, sem aquela maldita trela que me estrangula o pescoço, ainda se a minha mamã tivesse a minha pedalada....
No Domingo á tarde fui á praia da Cruz Quebrada... bom não é nenhum paraíso mas, foi a minha 1ª ida á praia e adorei. Corri, corri, corri, fugi das ondas que teimavam em perseguir-me, sujei o pai, sujei a mãe... enfim, diverti-me e nunca saí de ao pé deles. Só quando vejo uns caninos como eu é que me perco um bocadinho mas, ainda assim, quando oiço aquele mitíco assobio, caio na realidade e volto para junto dos meus papás. Sou um cão feliz, acho que deixo transparecer isso com toda a sinceridade.
Lambidelas,
Rocky"

1 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

basta estar uns minutinhos contigo para perceber que és muito bem tratado e gostas muito dos teus papás adoptivos :) educado, divertido, bem disposto, e deves ser uma óptima companhia.
Porta-te bem, e de certeza que os passeios vão continuar, sempre para sítios mais bonitos!
Uma festinha para ti, beijinho á mãe, e um abraço ao dady!

Lilypie First Birthday tickers