17 de outubro de 2007

O Amor é o Amor

"O amor é o amor e depois?
Vamos ficar os dois
a imaginar, a imaginar?

O meu peito contra o teu peito
cortando o mar, cortando o ar
Num leito
Há sempre espaço para amar!

Na nossa carne vivemos
sem destino, sem medo, sem pudor
e trocamos - somos um? somos dois?
espirito e calor.
O amor é o amor e depois?!"

Este foi o poema que ontem decorei em 15 minutos para poder subir ao palco "interpretá-lo". Acho que a prestação correu bem, na 1ª volta tive uma branca e fiquei com as mãos contra o meu peito á espera que me viessem as palavras... mas, não vieram. Na 2.ª volta consegui fazer tudo bem, pelo menos assim a Professora o entendeu!.... A ver vamos pela próxima aula. Cada dia estou mais entusiasmada com aquilo.

P.S. Escrevi o poema sem nenhuma cábula.. o autor do mesmo é o meu poeta favorito, Alexandre O'Neill.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

O amor é sempre uma coisa estranha =)

Um beijinho*
catarina

Anónimo disse...

Tiveste sorte minha cara. Os restantes muito provavelmente tiveram que declamar aquele poema maravilhoso que decoramos e que era uma mistura de vinte poemas diferentes. Onde tinhas que encontrar um sentido.

Marisa

P.S.- Já sei que vou à forca no proximo dia...

Ricardo disse...

grandes progressos... parabens.
beijoka grande.

Anónimo disse...

Muito bonito! Não conhecia nada disso mas fico muito "emochionada"!
Bjo

U.

Lilypie First Birthday tickers