8 de outubro de 2007

Apanha da Tampinha

Há quem apanhe flores, há quem apanhe conchas, há quem apanhe banhos-de-sol mas, eu cá gosto de ser diferente das pessoas normais e gosto de apanhar tampas. Tive o previlégio de ter ido á praia 2 dias seguidos e enquanto passeava á beira-mar apercebi-me da quantidade de lixo que o mar tinha trazido. Só para terem uma ideia, esta 1.ª foto representa as tampas que apanhei em cerca de 15 minutos, num passeio pela Praia de Carcavelos, e não as apanhava todas. No primeiro dia limitei-me a encher os ténis com as tampas, no segundo dia já fui munida de uma saco plástico, estava decidida a apanhar o maior numero de tampas possivel. Sabem porquê, não sabem?

Já tenho estas tampinhas todas mas, ainda falta muito para chegar a uma cadeira de rodas...

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Eu faço o mesmo,agora parece que também servem as garrafas de iogurtes liquidos...
Beijinhos

Diana

katy disse...

Ola amigas é oficial, ja tenho uma loja online chama-se lojinha Pontosetrapos, tem material de ponto cruz e para decoupage, e trabalhos meus...e sempre actualizaçoes...com materiais novos...espero que visitem muito e gostem...beijos

Pipa disse...

e onde as entregas?

Lilypie First Birthday tickers