22 de outubro de 2007

Foi um gastar de dinheiro....

Este Sábado, como habitual de manhã, fui á Praça de Algés para as comprinhas, na volta para o carro passei numa Loja que desconhecia totalmente. Chama-se "Arte Minima", entrei e fiquei encantada... tanta coisa bonita. Confesso que me perdi. Comprei feltro grosso para os enfeites de natal, fio de algodão, contas, um x-acto e mais umas traquitanas.

Acho que valeu bem apena o dinheiro gasto. Gosto muito os meus enfeites. Vão ser especialmente para enfeitar a minha 1ª árvore de natal em conjunto com o Rui na nossa casa.

O Espirito Natalicio sempre foi muito importante para mim. E ainda não me apercebi que este ano vai ser diferente de todos os outros.... Aliás, ainda estou a sonhar. Não me acordem, por favor

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Eu bem digo, o Kokas teve muita sorte em te encontrar! Uma rapariga com tantoxs dotes não podia andar à solta por aì muito tempo! lolol
Gosto muito desses teus enfeites!
Bjo

Carla Delgado disse...

Eu quero um de cada corrrrrrrr
jinhos gordos
carla

MMSF disse...

Tb acho o Natal importante, não só pelas prendas (que são muito importantes) mas pela decoração nas ruas, pelo entusiasmo da época e porque que haja pelo menos um dia em que as familias se juntem! O teu Natal este ano é diferente porque estás com o Rui, o meu vai ser diferente porque estamos quase a ser 4 lá em casa!

Lilypie First Birthday tickers