15 de outubro de 2007

O Pequeno Elemento


Este é o Tomás, o pequeno chihuahua que muitos de vocês já conhecem... o pequenito está quase a fazer 1 ano e a verdade é que não consegui nutrir por ele o mesmo sentimento que tenho hoje pelo Rocky. Sou uma pessoa que adora animais. Se tivesse dinheiro, espaço e tempo dedicava-me a dar uma 2ª oportunidade a todos aqueles que foram abandonados e que fazem da rua a sua casa mas, como não tenho essa possibilidade dei a oportunidade apenas a um, o Rocky. Talvez olhe para o Tomás como um pequeno cifrão... afinal, foi um cão demasiado caro para os meus ideais. Foi-me oferecido e jamais o rejeitei mas, quando o fim-de-semana passado fiquei com os dois a verdade é que sempre dei mais atenção ao Rocky do que ao pequenito... e ás vezes parecia que ele me olhava com um ar infeliz, talvez por perceber as razões pela qual não gostava tanto dele.... Hoje, quando penso nisso, fico triste... Ou talvez ele apenas estivesse com saudades da minha mãe. Prefiro ficar-me pela última hipótese para não me martirizar mais.

Mas, é ou não é um amor???

2 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

É um lindo =)

Um beijinho

Anónimo disse...

Temos sempre p0referências e não nos podemos martisisar por isso! A vida é mesmo assim apenas nos demonstra que temos capacidade de decisão! Ao fim ao cabo os animais tb têm as suas preferências e o Tomás reconhece a tua mãe como Dona e não a ti potranto ele devia estar cheio de saudades dela! Nada de se sentir culpada, viu???

Beijinho da Ursa (outra animala)

Lilypie First Birthday tickers