16 de outubro de 2007

Desafio

A Marta lançou-me este desafio e eu aceitei. Aqui fica o meu resultado

Que estavamos a fazer há 10 anos atrás?
Confesso que não faço a minima ideia, na altura ainda nem sequer conhecia o Rui, portanto deveria estar em casa a ouvir musica e a fazer os trabalhos de casa, ou na Escola a ter uma disciplina horrenda.

O que estávamos a fazer o ano passado?
Hmmm... o ano passado, estaria a fazer exactamente aquilo que faço hoje. Sentada a uma secretária, no meu emprego.


5 Snacks que gostamos?
Bollycao, Rebuçados, Pastilhas, Bolachas com Doce e Batatas Fritas

6 letras cujas letras conhecemos de cor?
Qualquer música de Xutos e Pontapés, "Yellow" e "Clocks" dos Coldplay, "Problema de Expressão" e "Sopro do Coração" dos Clã, "Lua" do Pedro Abrunhosa e "Só Gosto de Ti" dos Heróis do Mar.

5 Coisas que nunca voltariamos a vestir/calçar?
Galochas, Collants (daqueles que usámos quando eramos crianças, saias "colegiais", sapatos vela e t-shirts XXL

5 Brinquedos que gostamos?
Computador, Mp3, Tachos e Panelas, Peluches e as minhas Blythes

Deixo aqui o desafio a todas as meninas que ainda não o fizeram e que o queiram fazer.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Sò conheces a "LUA" de cor????? estou muito decepcionada contigo!
Bem mas belas respostas sim sra! Realmente se eu tivesse um blog tb respondia a isso:
- há 10 anos já conhecia o J mas o mais certo era eu estar no "liceu" a estudar.

Bem n vou responder a tdo pois EU não tenho blog!
Bjos ursudos

Catarina Ferreira disse...

Ai que bom. Eu adoro coldplay =´) hihiih

Um beijinho grande
catarina **

MMSF disse...

Muito bem...adorei o pormenor das galochas...é que houve 2 anos que andaram na moda outra vez!!LOL! Há coisas que nos perseguem!

Real GirL disse...

Lembraste-me daqueles COLLANTS! do que me foste lembrar! e eram coloridos para combinar com o xadrez da saia! até cor de rosa usei. vermelhos daqueles canelados! credo! vou ter pesadelos esta noite!

bjocas

Lilypie First Birthday tickers