4 de outubro de 2007

"Como se faz Xixi?"


"Aviso já que não admito gozações com a minha forma de fazer xixi. Sim, fazia xixi como as meninas mas, agora já sou um cão-homem e já levanto a patita de trás para fazer o meu xixi. Apenas tenho um problema que me gostava que esclarecessem: quando levanto a patita traseira para fazer a minha necessidade acabo com a patita da frente toda encharcada? Tenho vergonha.... Mal por mal, prefiro continuar a mijar como as meninas do que mijar as patas todas.
Ass: Rocky"

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Ó Rocky nada de desesperos tudo vai ao lugar precisas é de mais experiência e CALMA!
Não desanimes rapaz pois tudo se resolve!
Um beijinho e um belo dia do ANIMAL!!!

A tua tia Ursa

Cláudia Braz disse...

coitadinho!
TEm que treinar mais!

Ricardo disse...

amigo Rocky, que pena não teres ido a Almoçageme curtir um som, com os dadys e os amigos. Foi uma noite muito fixe, faltaste lá tu para bebermos umas "bujecas", ainda que assim tivesses de te sujar mais um bocadinho! :)
Abreijos aos papais, e uma festinha a ti... e não stresses, isso vai lá com o tempo!

Real GirL disse...

lol
a verdadeira da crise existencial do Rocky!

Lilypie First Birthday tickers