23 de janeiro de 2008

Amar de Olhos Abertos

O facto de andar 5 dias por semana de comboio e de á hora de almoço aproveitar o sol e sentar-me num banco de frente para a praia, fez nascer em mim uma enorme vontade de ler. Tenho devorado (literalmente) livros. A caminho do trabalho mergulho em umas quantas páginas e no regresso a casa, mais uns quantos mergulhos. Claro que, quando o tempo está agradavél, vou até á praia (que fica a uns míseros 3 minutos a pé do meu trabalho) e aí, mergulho em mais uns minutos de deliciosa leitura. O último livro que acabei de ler ontem foi este "Amar de Olhos Abertos" de Silvia Salinas e Jorge Bucay. Um livro que sobretudo nos faz reflectir sobre algumas atitudes, nomeadamente a maneira como gostamos de "culpar" o nosso companheiro pelo declinío da relação. Bom, com o livro aprendi que viver em casal é um desafio permanente e que todos os dias aprendemos e crescemos um com o outro.É sem dúvida um livro que aconselho a quem gostar de ler e se interessar por uma "vida a dois".

7 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

Nada que euzinha mesmo não te tivesse já dito :D
jitos*

Luazinha disse...

Oh pa...cheira-me a uma boa sugestão com certeza...
Vou anotar...
E lido á beira-mar então ainda se deve absorver melhor o conteudo...
Gostei do teu cantinho...
Vou voltar!!
Kiss

Anónimo disse...

Não conheço mas sem dúvida que vou ter de o ler... estou a ler "um anjo estúpido" por enquanto mas depois penso nisso... confesso que é capaz de demorar pois qq livro que venha depois do Harry Potter é dificil de se ler!

Jocas

Anónimo disse...

Eu também adoro ler... vou recomeçar agora em Fevereiro (de volta aos transportes públicos). Estou a ler os "Anjos e Demónios" para relaxar do "Porno" do Irvine Welsh ;-)

Bjs

marisa

P.S.- Já viste o meu último post? Somos os máiores!!!

Raio de Sol disse...

AMO esse livro!
:)
bj

Catarina Ferreira disse...

Nunca li e vou aceitar a tua sugesto hihih =)

um beijihno *
cat*

rutinha disse...

parece ser mto giro (só nós gajas p lermos isso), dps diz se realmente gostaste ;)bjs

Lilypie First Birthday tickers