8 de janeiro de 2008

Balanço de 2007

O ano de 2007 foi o pior ano da minha vida. E tá tudo dito.

Esta foto é da Passagem de Ano que pode eventualmente suscitar algumas dúvidas quanto ao meu nível de alcool no sangue mas, posso garantir: ZERO!!! Afinal, estava encarregue de levar 3 passageiros sãos e salvos de regresso a casa.

Obrigado Cláudia pela fantástica pintura de unhas! Nada mal hã :D

Feliz 2008 para todos os meus visitantes.

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

ò Mulher, qdo quiseres eu pinto te as unhas... aliás em breve teremos muito lazer de pintar os unhacos enquanto os nossos animais estiverem a jogar PS2!!!

Garanto que para além de estares linda de morrer.... es´tavas como eu: 100% sóbria!

Bom inicio de ano a dançar e pular com Amigos e Animais de estimação, alguém quer melhor???

Beijocas

Lilypie First Birthday tickers