8 de janeiro de 2008

Prognósticos

Bem sei que alguns dos meus fans estão bastante desiludidos comigo porque tenho deixado isto ao abandono. Pois bem, agradeço a vossa paciência e aproveito para vos brindar com este actualização porca.
Se há coisa que gosto de apreciar no Natal é exactamente isto, aqui presente nesta foto:
Gosto de ver os caixotes do lixo, cheios até ao tutano com caixas, papeis.... tudo da noite passada, em que se abriram os presentes. Fico sempre a cuscar e a ver o que terão recebido as pessoas neste Natal. Curiosamente houve um sortudo qualquer que ganhou um Plasma.... houve outros que ganharam Nenhucos e conjuntos de Fondue's. Nada mau.....
O meu foi bem produtivo, ora vejam:

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mas que belo Natal! Fico feliz por ver o que era aquele embrulho tão estranho!!!

QUe bela altura o Natal! ADORO não só pelos caixotes do lixo mas pelo espirito das pessoas ...

Acho bem que actualizes isso mais regularmente senão o que posso ir ver nos entrevalos do trabalho!

Jocas,

Ursa

Lilypie First Birthday tickers