17 de janeiro de 2008

O Melhor Remédio


Dizem por aí que o melhor remédio é rir, quanto mais não seja de nós próprios!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

ASSIM é que é minha maluca!
Adoro quando fazes isso e que te passas da cabeça assim!

A loucura é uma prova de sanidade mental... (vai meditando nesta frase)

Beijo da futura electricista

Ricardo disse...

e este sábado, sempre vos vejo por lá?
vou meter o croki no meu blog, alguma dúvida, apitem.
Beijoka pa ti e abração ao Rui e ao Rocky.

Catarina Ferreira disse...

LOl bem visto =) eu ate me estou a rir agora de ti mas é so por causa da foto pronto =p

Um beijihno
*
cat

pontosecruzes disse...

Bem visto Dª Vanda, a foto está de facto muito engraçada para nos rirmos de ti...., ehehehehe.

bjs
tila

Lilypie First Birthday tickers