9 de janeiro de 2008

Volta Infância. Estás perdoada!!!

Há dias ocupei o meu livre serão a digitalizar algumas fotos que quero imortalizar para sempre e, uma dessas fotos é esta que aqui vos deixo.
É uma foto dos meus felizes tempos de criança. Aquele tempo que deixa sempre saudade, aquele tempo que fica sempre por aproveitar como deve de ser. Eram 3 meses de férias. Eram 3 meses a ir para a praia, quer estivesse a fazer sol ou chuva. Eram tempos livres para brincar, tempo livre para dormir a sesta depois de almoço. Havia tempo para tudo, a cabeça vivia da inocência e o corpo alimentava-se das brincadeiras.
Quando tiver um filho quero ter a certeza de que lhe faço passar bem a mensagem que só vivemos uma vez a nossa infância por isso, há que a aproveitar e eu vou lá estar para lhe explicar a melhor maneira de a viver.


Eu sou a menina do fato-de-banho cor-de-laranja, na fila de baixo!

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mas havia dúvidas sobre onde estavas na foto? eu tinha descoberto há bués....

Quem nos dera a voltar a esses tempos e qdo lá estávamos só queriamos ser crescidos... o ser humano é um animal muito insatisfeito.

Beijocas

Lilypie First Birthday tickers