21 de janeiro de 2008

Um fim-de-semana cheio de Praia

"Olá a todos, quero pedir-vos desculpa pela minha longa ausência deste blog mas, prometo que agora vou ser mais assíduo e partilhar aqui com vocês as minhas aventuras com a minha Familia. E nada melhor do que (re)começar com um fim-de-semana em grande, muito divertido e muito cansativo. No Sábado á tarde fui com a minha mamã levar o mano Tomás a casa da avó e, na volta parámos na praia de Caxias onde fiquei ali meia hora a correr atrás das minhas amigas gaivotas. Elas não sei porquê fogem sempe de mim. Eu só quero ser amigo delas, tou farto de ter amigos de quatro patas rafeiros como eu. Esta é uma dessas minhas tentativas de aproximação ás gaivotas, se clicarem na foto podem-me ver melhor em plena corrida. Foto de Sàbado. Quando cheguei a casa, bebi quase meio-litro de água e deixei-me estar a dormir em cima do sofá enquanto a minha mãe fazia vestidos para as bonecas.

No Domingo, a aventura repetiu-se. Desta vez, com um passeio matinal pelo paredão da Cruz Quebrada até Caxias, onde tivémos mais um bocadinho na praia. Desta não corri atrás das gaivotas mas defendi a minha mãe dos pescadores. Ficámos ali o tempo suficiente para eu me molhar e roer um pau enquanto a mãe lía o seu livro e apanhava um bocadinho de Sol.

Esta vida de cão é muito boa!!!!"

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Pois é Rocky tens uma mãezinha muito amiga!!!
Aproveita esses momentos leves pois quando começares a ir para a escola ou num futuro ainda mais longiquo começares a trabalhar, vais ver que esses momentos vão te saber a pouco!

Uma festinha e bjo grande para ti e para a tua mãe,

Tia Ursa

Anónimo disse...

q sorte q tens rocky! bjs

Lilypie First Birthday tickers