28 de janeiro de 2008

Coleccionador de Roupa-Para-Passar-a-Ferro

Eu sei que a foto está uma porcaria mas, assim estive eu também o fim-de-semana todo, encurralada em casa com o tal vírus que se afeiçoou tanto a mim que voltou de novo para os meus braços, corpo, pernas, e por aí fora.... Enfim.... fora isso, não quis deixar passar esta oportunidade de mostrar a colecção de roupa que esperava pelo Rui este fim-de-semana. Há quem faça colecção de jornais antigos, o Rui prefere ver o cesto da roupa (note-se que é um cesto gentilmente cedido pelo Feira Nova), cheio até a cima.... Aliás, já estava a ficar desesperada, estava a ficar sem roupa.
Ahahahhahahaha, eu..... sem roupa..... como se isso algum dia fosse possível... por entre os 2 roupeiros 1 cómoda cheias de roupa minha..... A roupa do Rui deve-se sentir altamente discrminada.


Obrigado Amor pela ajuda preciosa que foste enquando tive em convalescência!!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mas que belo cesto e que bela prova de amor, a coleção de roupa por passar!!!

LOLOL

Beijocas Ursudas e estou mto feliz por estares melhor

Catarina Ferreira disse...

Bem as vezes acontece nao é..

Um beijihno =) **
cat*

MMSF disse...

Ai esse homem...vai ter q fazer mtas horas extraordinárias...ai vai vai!

rutinha disse...

eheheh, o c.tb deixa sp acumular um cestão, diz q prefere assim...ele é q sabe, é ele q passa a ferro lá em casa, quem sou eu p contrariar? ;)

Lilypie First Birthday tickers