10 de janeiro de 2008

Manter o Equilibrio - É Fundamental

Estou numa fase da minha vida em que parece que o tempo não existe, e o pouco que existe aproveito-o para dormir pois, ultimamente é das poucas coisas que consigo fazer sem ser por obrigação. Não tenho tempo para dramas, para problemas complicados, para choros compulsivos ou cenas de ciumes. Não tenho tempo para dizer "amo-te". Não tenho tempo para apanhar a roupa seca do estendal. Não tenho tempo para fazer o jantar. Não tenho tempo para pintar. Não tenho tempo para fazer a cama, muito menos para varrer o chão. Não tenho tempo para conversas simpáticas ou para diálogos prolongados. Não tenho tempo para beijos. Não tenho tempo para seduções. Não tenho tempo para mim. Não tenho tempo para nós.
Foi o tempo que me consumiu a vontade.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

Vandinha Marisa...assim não. Tentar não custa. Há que obrigar o corpo quando nada se pode fazer para obrigar o espirito. Fala quem sabe...

Anónimo disse...

O tempo é uma noção muito relativa! Descança sim as n~ºao te esqueças de aproveitar o tempo para TI!!!!

Beijos

Lilypie First Birthday tickers