31 de janeiro de 2008

Quantidade Certa

Uma das frases que o Rui mais me diz, a seguir ao "amo-te" é "Fizéste comida a mais". Ora..... pois fiz!!! Só tenhos tachos grandes, pirexs grandes, travessas grandes. Acho que o meu problema está mesmo nos utensilios. Não faço comida para duas pessoas mas sim, faço comida suficiente a encher o pirex. Se calhar o segredo é comprar pratos mais pequenos talvez assim não seja tão bruta nas quantidades. O certo é que fiz este maravilhoso prato onde metade foi para o lixo porque já estávamos enjoados de comer massa com atum. O Pudim... bom, o pudim já vem de Domingo passado e ainda não comemos metade.
Mas o que se passa connosco? Andamos com algum problema digestivo que não nos deixa comer mais do que o suficiente para ficarmos satisfeitos???
Tou mesmo farta de deitar comida para ao lixo pois, ao contrário do que possam pensar não dou os restos de comida ao Rocky. Vai mesmo para o lixo no máximo depois de andarmos a comer a mesma coisa há 2 dias!

Enfim, fora isto, esta semana tem sido pouco produtiva a nível culinário pois agora ando com uma Otite que me dá náuseas durante o dia, chego a casa quero é dormir!

Tou farta de me sentir assim.... menos bem!

5 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

POis que para a próxima podes convidar os teus amigos Ursos que estão sempre prontos para comer sem ter de cozinhar (essencialmente a Ursa)! LOL

Beijocas e as melhoras

Luazinha disse...

Oh pa...se sobrar comida eu vou ai a casa busca-la... com esse aspecto!! Hummm...
Kiss

Formiguinha disse...

as melhoras vandinha....
beijinho grande

rutinha disse...

eh pá, deitar comida p o lixo é pecado!
eu não me importo de ir aí c o tupperware nesses dias q estás inspirada na cozinha, desde que não seja peixe cozido (argh) ou coelho (quem é q consegue comer estes bichos tao giros?)...

Ricardo disse...

pela minha parte e pelo aspecto, não me importo de aceitar um convite para rapar o fundo ao tacho. Já tenho saudades do Rocky.
Vou falar com a Joana, e na próxima folga comum trazemos a Carraça até Lisboa para irmos dar uma voltinha pela praia.
Beijokas e abração ao Rui.
Uma festinha ao meu afilhado.

Lilypie First Birthday tickers