30 de janeiro de 2008

Uma Otite.... pois claro!!!

4h da manhã, vocês todos provavelmente a dormir um soninho descansado enquanto eu a essa hora me vestia para ir ao Hospital Santa Maria a uma urgência de Otorrino. Acordei com dores "insuportavéis" no meu ouvido esquerdo. Suspeitei logo que fosse uma Otite mas, o espirito positivo do Rui levou-me a pensar que era apenas uma dorzita passageira, consequência de andar sempre com os phones em altos berros. Ah pois..... o Rui tem um espirito muito animador... Coitadito, fize-o levantar-se também para ir comigo ao Hospital. Percorremos o Hospital de lés-a-lés até chegarmos ás urgência de Otorrino
"Então menina Vanda, que se passa?
Ai Sra. Doutora, acordei com uma dor muito forte no meu ouvido esquerdo. Não tenho febre mas tenho muitas náuseas.
Ora vamos lá ver isso....
(enquanto me enfiava uma maquineta dentro do meu ouvido eu só pensava quando é que iria sujar o chão do Hospital com o meu vómito. Aquilo dentro do meu ouvido ainda me fazia sentir mais agoniada)
Pois, menina Vanda. Você está com uma Otite Externa. Vamos dar-lhe uns antibióticos e uns anti-inflamatórios para tomar durante uma semana. Até lá, nada de apanhar água nesse ouvido"

Ahhhhhh...... não há nada que este ano não me aconteça!!!
Xiça!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

amiguita, será que não foi consequência de "Ouvir o Silêncio"?
Realmente, tudo te tem batido á porta, e depois, para além de ti, tem que o Rui andar a passear de corredor em corredor de hospital.
Para a próxima cravas o Rocky e deixas o pobre do rapaz em casa a descansar.
As melhoras amiga.
Se precisarem de alguma coisa, liguem.
Beijos, Abraços e Festinhas.

rutinha disse...

as melhoras.bjs

Anónimo disse...

Linda, Aqui vai o meu suporte incondicional mas vais me desculpar que não me apetece partilhar a dor....

Um beijo grande da Francesa

Ursa

Lilypie First Birthday tickers