24 de abril de 2007

Teclado á Prova de Amor


Há já algum tempo que a minha veia romântica não me dá para estas coisas mas, hoje e ao pensar em ti tive vontade de o fazer. Não precisamos de dias especiais ou obrigatoriamente festivos para nos presentearmos um ao outro com mimos consumistas. Sabemo-nos entender da melhor maneira possível: tu envias-me sms repetidas mas sempre com muito carinho e doçura e eu retribuo-te com ideias repetidas mas sempre, sempre sentidas da melhor forma que consigo encontrar para descrever o que sinto por ti.
Queres melhor prova que esta? Não estás bem a ver a trabalheira que foi voltar a colocar as peças no sitio certo do teclado!
Amo-te Rui! (assim para lá de bué)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

a ideia tá para lá de bué original.
bom feriado. bom 25 de abril.
Abreijos.

Anónimo disse...

Ai que coisa mais linda... Como eu gostava de fazer uma coisa igualzinha, igualzinha, igualzinha (a) lol (tu entendes)

Eu adoro vir aqui, sabias?
Gosto tanto de ver como vcs vivem o vosso amor... É lindo!!!

Beijinho com mt carinho*

*Buggie* disse...

O vosso amor e' tão lindo! custou, mas lá descobriram e "aceitaram" o facti... não podem viver um sem o outro!
É bom saber sempre que há alguém que sente e vive o mesmo que a nossa pessoa...faz-nos sentir felizes, porquealém de cada amor ser único, não somos os únicos felizes...
porque ao longo da vida vamos ficando e ficando, e todos os outros "amores" que parecem lindos vão acabando, e começando, e nós estamos sempre aqui para mostrar "o nosso e' o verdadeiro amor"

Gosto muito de ti, minha rebelde vadia! **********

(o meu blog ta actualizado:P)

Lilypie First Birthday tickers