18 de abril de 2007

Fotografia - uma paixão


Desde que recebi a minha primeira máquina digital no Natal de 2004 que rapidamente me tornei uma apaixonada pela fotografia. Usava o principio básico de qualquer fotografo principiante: disparava para qualquer coisa. Essa pobre máquina reformou-se e ganhei uma outra máquina (digamos que talvez seja areia demais para a minha camioneta). Como era uma máquina mais especifica decidi tirar um Curso de Iniciação á Fotografia. Meses depois da sua conclusão, já não disparo em tudo o que mexa e tenho certos cuidados quando vou tirar uma fotografia. Não sou nenhuma pro, nem quero ser. Tiro fotos por prazer e diversão. O meu menino e as minhas meninas são sem dúvida os meus principais modelos.
Aqui na foto eu em plena acção, a fazer a Diana deitar um papel no lixo. Podem ver o resultado final aqui: http://www.flickr.com/photos/vandinha/462903837/

(foto gentilmente cedida pela bom.bom)

1 malucos que cheiraram este Pum:

Miminho do bebé disse...

Oi
como já disse uma vez!
acho lindo,curioso,engraçado...
tu e as tuas bonequinhas"filhotas"
a minha filha viu e disse:
-mãe são mesmo dela!?


beijinhos

pss viver junto nao é bem o mesmo..

Lilypie First Birthday tickers