20 de abril de 2007

Cai forte assim-assim, com trovões e afins...


Não há pachorra. Como é hábito lá em casa, quando chega a Primavera a máquina de lavar recebe as minhas amigas, as camisolas de lã. Tem um unico propósito, vão deixar de fazer parte do meu guarda-roupa, são lavadinhas, arrumadinhas e pronto, ficam a hibernar numa caixa até ao próximo Inverno. O problema... o problema é que este tempo, ora faz Sol hoje e eu visto o top amarelo, ou faz chuva e eu tenho de ir á caixa buscar a camisola de lã verde (abençoada côr). Enfim, isto só para dizer que me irrita profundamente este tempo incerto. E saber que ainda ontem passeava pela praia á hora de almoço e lá avistei uns putos corajosos que se lançaram na água vezes sem conta. Viva o Verão, o calor e os ácaros e as minhas horriveis alergias. Maldita Estação do Ano!
P.S. Ninguem tem nenhum conhecido no Mundo das Tintas.... é que preciso pintar a minha casa e não me apetece dar 70euros por uma lata de 15L...

3 malucos que cheiraram este Pum:

katy disse...

_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bom fim de semana!beijos

Ricardo disse...

6ª feira com chuva de manhã á noite... domingo com 33 graus a passear pelo paredão da Cruz Quebrada a Caxias! Acho que isto vem confirmar a tua tese de "tempo instável", não? :-)

Carla disse...

olá,
Passa pelo meu blog há por lá um desafio para ti eeheheh
jocas e boa semana!

Lilypie First Birthday tickers