23 de abril de 2007

Resposta a um Desafio

Hoje logo de manhã a Carla propôs-me este desafio e eu aceitei:

Sou : Teimosa e Extrovertida
Não sou: Supersticiosa
Gosto: (imenso) de Profiteroles
Não gosto: de nada que tenha sabor a côco
Tenho : medo das algas do mar
Não tenho : coragem para perder este medo
Faço : caminhadas pela praia (quase) todos os dias
Não faço: exercicio fisico tanto quando deveria
Fiz : hoje uma boa acção
Não fiz: nada de que me arrependesse mais tarde
Farei: sempre o que o meu coração mandar
Não farei : mal aos animais nem ao ambiente
Quero : ter uma quinta para poder adoptar os cães abandonados
Não quero : ter uma vida sedentária
Sonho : com uma casa com vista para o mar
Não sonho : muito alto
Frequento : muito a casa dos meus amigos João e Cláudia
Não frequento : sitios impróprios para senhoras
Aprovo: a homossexualidade
Não aprovo : a corrupção
Como : fruta todos os dias
Não como: coelho e pato
Ajudo : qualquer pessoa ou animal que precise
Não ajudo : quem não quer ser ajudado
Assisto : a desenhos animados
Não assisto : a debates politicos
Uso : óculos com graduação
Não uso: lingerie com rendas
Vou : á praia daqui a pouco
Não vou : ser Mãe este mês

1 malucos que cheiraram este Pum:

Carla disse...

Fico contente que nao vas ser mae este mês...tou com poucos € para prendas ;)
jinhos

Lilypie First Birthday tickers