11 de abril de 2007

O Canto dos Encantos


Embora a casa esteja de pantanas, em forma de open-space pois as portas estão a ser pintadas, embora não hajam moveis a não ser no quarto e na cozinha.... consegui, por entre as partículas de pó que ocupam a nossa casinha durante a semana, arranjar um espaço para os meus "inventos", consegui instalar-me sossegadamente num dos cantos do quarto e montar o meu estaminé. Aqui deito mãos á imaginação e passo da teoria para a prática. Daqui a uns tempos quando a casa fôr pintada terei que desmanchar tudo mas, até lá vou aproveitando.
As obras estão quase no fim... só falta uns últimos retoques e depois é pintar e começar a decorar e a encher a casa com moveis novos. Espero em breve juntar os meus trapinhos com a minha cara-metade...

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

muito trabalhinho para fazer!!
lololol
love you linda!!

Miminho do bebé disse...

Olá
nem sei como te dizer!adorei muito mas muito
e logo eu que sou uma sentimental..uma chorona heheh

amiga a moldura ficou no meu quarto
onde espero por este fim de semana uma foto minha e do meu marido que fez esta segunda feira 40 aninhos lol.


beijinhos

Lilypie First Birthday tickers