17 de abril de 2007

A nossa nova Filha



Os mais atentos saberão logo que esta boneca é nova, logo, tenho-vos a anunciar que eu e o Rui temos mais uma filha. Desta vez optámos por uma loira, de cabelo curto e muito muito simpática. Chama-se Sydney, um pouco em homenagem á Austrália, que seria a nossa viagem de sonho. Talvez um dia, ainda acreditamos que um dia o nosso sonho será realizado. Até lá, vamos aumentando a familia.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Oficina das Linhas disse...

Mas às vezes coser à mão tem outro sabor, e tem a vantagem de se poder levar a costura para o sofá. O pior é arrumar tudo de volta depois. Pelo menos a mim acontece-me, consigo deixar a sala num caos depois de um serão no sofá.
Bjnhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

Linda esta boneca, eu nunca tinha visto estas bonecas, são lindas!

Lilypie First Birthday tickers