18 de abril de 2007

Nuas, por uma boa causa


No passado Sábado lá fui eu para Óbidos para o 2º encontro de Blythes. Já levava na cabeça uma ideia que felizmente consegui levar a cabo com a participação de algumas bonecas. Tinha preparado no dia anterior uns mini-cartazes de protesto e no dia do encontro, foi despir as que pouca roupa tinham e organizei uma manifestação contra o uso de peles. Como sabem sou uma defensora dos animais, um coração mole que se pudesse adoptava todos os abandonados. Não vejo a hora de morar na minha casinha para me tornar vegetarina a 100%. È que como ainda moro em casa da minha mãe, estou sujeita ás regras dela.
Desde já o meu muito obrigado ás donas destas fantásticas bonecas que não hesitaram em participar nesta causa.

nota: os cartazes tem mensagens do tipo "Fur is cruelty"; "Fur kills"

1 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

Apoio incondicionalmente a manifestação contra o uso de peles!
Se fosse uma dessas bonequinhas também tinha usado os cartazes... sendo eu um adepto incondicional dos animais, não podia ser a favor de uma atrocidade destas!
Quanto ao vegetarianismo, não iria conseguir tornar-me adepto... mas fica aqui o meu apoio! :-)
Se pudesse também ficava com todos os animaizinhos abandonados, mas por enquanto, e por nítida falta de espaço, fico-me pelo Simão... que é um digno representante dos animais salvos pela UZ.
Beijo.

Lilypie First Birthday tickers