13 de abril de 2007

Sexta-Feira 13

Como diziam os meus grandes amigos Heróis do Mar (dos quais tenho muitas saudades) "... não sou supersticioso...". Não, não ligo a essas coisas das sextas-feiras 13, não tenho problemas de passar por baixo de escadotes, não tenho medo se um gato se atravessa na minha frente.
Contudo, hoje se puderem vejam o Musical Sexta-Feira 13 (com banda sonora dos Xutos), na Sic por volta da 1h da manhã. Como no dia da gravação deste espectáculo andava por lá sou bem capaz de aparecer hoje na televisão.
Darei autográfos posteriormente, isto se ficar famosa na madrugada de Sábado.
Aos que cheiram os nossos pum's um grande beijinho*

1 malucos que cheiraram este Pum:

hpinto disse...

Oi!
Por coincidência eu também assisti ao dia da gravação!
Dia 5 de Abril do ano passado filmaram o espectáculo. E caso não o tenham feito noutro dia e tenha sido neste mesmo dia que lá estiveste é muito provável que nos tenhamos cruzado!
Já agora, um dos bailarinos, logo o 1º que aparece no elenco - Bruno Cochat - foi meu professor de dança e de aeróbica ;o)
A não perder, é um excelente espectáculo!
Beijocas,
Lena

Lilypie First Birthday tickers