12 de abril de 2007

A Prenda da Odete


Esta foi a primeira troca que fiz, depois de me ter inscrito neste Blog (www.clubedeaniversario.blogspot.com). Só tenho a dizer bem porque tenho conhecido pessoas super simpáticas e muito acessiveis. Ontem uma das inscritas deste Clube, a Odete (www.miminhodobebe2.blogspot.com) fez anos e calhou-me a mim enviar-lhe uma prendinha. Esta simples moldura foi tudo o que consegui fazer. Voltei aos trabalhos manuais á pouco tempo e oferecer uma prenda a quem não conhecemos minimamente é extremamente complicado mas, correu tudo pelo melhor e a Destinatária gostou do que recebeu. Á parte disso espero que tenhas tido um Dia em pleno Odete.
(só agora pude colocar online esta foto para não estragar o factor surpresa)

2 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

és muito modestinha ;)
A moldura ficou bem gira e sei que a Odete gostou!
Bom fim de semana pum xu.lol
jocas
carla
ps. a acessível sou eu????;)

Miminho do bebé disse...

Como já disse
tanto que gostei
que ficou no meu quarto com a foto
minha e do meu marido.

brigado
jokinhas

Lilypie First Birthday tickers