9 de abril de 2007

De regresso




Estou de volta. De volta de uma breve e minuscula semaninha de férias. Não fiquei nada surpreendida quando aqui cheguei e vi que não havia nada de novo. O meu Kokas é previsível. LOL. Foram férias sim mas, nem por isso tive um grande descanso já que passei a semana toda de volta das obras lá em casa e a fazer alguns quantos recados e a ir a umas quantas consultas. Enfim, o tempo lá se foi arrastando rapidamente e quando dei por mim já tinha o despertador ligado para as 8h20. Passei uma semaninha inteira com o meu sapinho e vivemos uma semana juntos na nossa casinha ainda em obras. Démo-nos bem e não discutimos. Espero que no futuro a nossa vida em comum seja assim tão tranquila como esta semana que disfrutámos juntos.
Entre umas lixadelas e arranjos lá por casa ainda tive tempo de me dedicar aos meus trabalhos manuais... deixo-vos aqui um exerto das coisitas que inventem nesta semanita. Espero que gostem. Se houver interessados poderei vendê-las a um preço muito simpático.

6 malucos que cheiraram este Pum:

fios & companhia disse...

Olá, as molduras ficaram muito bonitas!

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Agradeço a visita e comentário no meu blog.Não conhecia o teu,mas achei-lhe imensa graça, pela naturalidade com que são descritos os acontecimentos e também pelas espectaculares bonecas, são lindissimas, adorei!
Divinalmente vestidas, parabens!
Maria Lemos

MiaBiju disse...

Além de um óptimo gosto musical, tens trabalhos lindos neste blog! Parabéns e sucesso! :)
beijoca

katy disse...

S o n h e  . . .              ♥
 ♥              ♥
♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .♥

  ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

    ♥    c o m  a   c e r t e z a  d e  q u e
 
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . "
     ♥
=   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

Que esta semana seja repleto
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que Deus lhe abençoe sempre!
 .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★

Golfinho Art disse...

oi gostei muito das tuas molduras.JOquinhas fofas.BETA

DUPLARTE disse...

tens um blog muito original...agsoto muito das tuas roupinhas...bjs

Lilypie First Birthday tickers