18 de abril de 2007

E a pergunta mágica do dia foi.....


"Quando é que vamos viver juntos, Princesa?"
Todos os dias o Rui liga-me quando sai do trabalho para ir almoçar. É sem dúvida um rotina apaixonante que ele faz e eu recebo com muito entusiasmo. Ao contrário dos outro dias, hoje queixou-se dos problemas que acontecem lá por casa de vez em quando (afinal, ninguem está imune a isto)e, no meio das queixas lá se lembrou de me perguntar quando é que íamos viver juntos... LOL. Calma rapaz, ainda temos casa toda para pintar e decorar. Mas, já faltou mais e estamos cada vez mais próximos de juntarmos os nossos trapinhos!! Será que quando formos viver juntos, os telefonemas á hora de almoço vão continuar? Há coisas que não deviam mudar nunca.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Ivone Medeiros disse...

Uma pergunta mágica sem dúvida! Também me fizeram essa pergunta mágica, adorei a ideia. Agora só falta colocá-la em prática!

jokas

Ricardo disse...

felicidades aos dois...
Rui, tens aqui uma menina á maneira!
Vandinha, aproveita-o bem... um SIMECQuiano (da minha geração), é sempre uma boa pessoa!
Abreijos.

Carla disse...

Vandinha...há coisas que se perdem...mas em compensação ganham-se outras!
É preciso gerenciar...mas não é fácil e não dá milhões mas pode dar montanhas de xi-corações!
jocas

bruxinha-2006 disse...

fiko mt feliz p voces :D
dps kero saber as novidades todas ta??beijo enorme para os 2

Lilypie First Birthday tickers