15 de abril de 2010

Voltei á roupa normal

Quase 2 meses depois de ter nascido o Guilherme é com grande satisfação que volto a usar a minha roupa! Já atingi o meu peso inicial e de bónus por ter-me portado bem ainda tive direito a perder 1kg extra. Neste momento estou com 58kgs, se bem que continuo a achar que estão muito mal distribuídos:
* Continuo com as mamas grandes (se bem que sempre foram)
* A minha mãe diz que pareço uma escanzelada (adoro as mães - elevam sempre a nossa auto-estima), que só tenho barriga e cu!
* A barriga está bem mais pequena! Se bem que ainda está um pouco flácida mas, nada que a continuação do exercicío fisíco não resolva.


Por falar em exercicío fisíco. Moramos a 5 minutos a pé do Estádio Nacional que, agora se encontra de "cara lavada". Dá gosto ir lá passear, seja de dia, seja de noite. Descobrimos por lá um verdadeiro Ginásio ao Ar Livre e achei fantástico este tipo de "construção". Nunca fui pessoa de me fechar num ginásio e fazer exercicio a olhar para as paredes.
As minhas tardes agora são assim: passeio o Guilherme até ao Estádio Nacional e faço por lá um pouco de exercicio. Para quê pagar balúrdios se podemos ter de graça e melhor, ao ar livre!?!

( O Rui bem se esforça por perder os kilitos a mais mas.... quando eu lhe peço "miminhos" ele traz-me Arroz Doce (que eu adoro) e Pasteís de Belém - este Homem quer á força arruinar a minha dieta que é para ele não ser o único obeso na familia ehehhehehe)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Pois é Linda agora andam a apostar no desporto ao ar livre, em Belém tb fizeram isso.
Já estás em Forma? assim é que é :) muitos parabéns

Beijokas grandes

Tella disse...

Parabéns pelo corpinho!

Nocas disse...

INVEJA!!!! Já se passaram 3 meses e os 8kg q faltam para voltar à roupa do ante-grávida teimam em não diminuir.. e ando na ginástica!!!
:( :( :( :( :( :( :( :( Agora é que eu fiquei mesmo de rastos!!!

Lilypie First Birthday tickers