2 de abril de 2010

Hobbie

Adoro Trabalhos Manuais, já no meu tempo de escola era a disciplina que mais gostava. Ontem, o Guilherme lá me deu um pouco de descanso mas, que raramente utilizo para descansar (não sou mulher de estar muito tempo parada) e, decidi "alterar" esta cadeirinha para colocar no quarto do pequenote.
Acho que o resultado poderia ter ficado melhor se me tivesse lembrado de alinhar o raio dos bonecos.

Antes


Depois

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Bem rapariga....... tu és muito prendada, e não sejas modesta, está muito bem mesmo.

Claudia disse...

Ta muito giro claro!

Então e quando é que ligas para aqui para fazerem uma visitinha á tua Clo?

Já não te digo nada!

Beijo para os 3

MMSF disse...

Eu acho que ficou excelente...esquece esse pormenor, ficou giro na mm.

Lilypie First Birthday tickers