25 de abril de 2010

Salsichas Enroladas em Couve Lombarda

Quando era adolescente decidi fazer uma biblioteca com Revistas de Culinária, dizia eu que, quando me casasse iria fazer uma receita diferente todos os dias para o meu marido. (que ingénua) Depois de ingressar no mundo laboral e depois de juntar os trapinhos é que nos apercebemos que as refeições querem-se rápidas e simples para mais depressa nos podermos sentar no sofá a relaxar. A verdade é que folheando as centenas de revistas que tenho, páro sempre nas mesmas: as receitas cuja foto me enche as medidas e as receitas cujos ingredientes eu, por acaso, até tenho em casa. Mas, a verdade é que sempre fui péssima cozinheira.
Abençoado YouTube - acho que acabou de salvar o meu casamento.
Descobri um site, através do Youtube, em que podemos ver as receitas em vídeo passo-a-passo. Assim, não tenho como falhar NADA!
Esta foi a 1ª de muitas receitas que por lá andam.

Esta só levou Nota 8, porque segundo o Chefe cá de casa - "soube a pouco".

Link para Receita: http://www.youtube.com/watch?v=9ApKPWrhlNA&feature=player_embedded

2 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Tens que comprar a bimby :D

Genitrix disse...

Muito bem :) :)
Está com muito bom aspecto Vandinha, continua assim vais no bom caminho.
Só falta pores o Rui a ver também, assim cozinham a vez :)
Beijokas

Lilypie First Birthday tickers