20 de abril de 2010

Desilusão...

Desilusão!!! Presunho que qualquer um saiba o seu significado. Se calhar desiludimo-nos mais vezes porque criamos expectativas demasiado altas em relação ás pessoas.

Hoje eu desiludi-me!

Não percebo o que leva as pessoas a usarem mentiras completamente desnecessárias. Juro que não compreendo! Ás vezes penso: será culpa minha? Será que sou demasiado chata e arrogante que leve as pessoas a mentirem-me só para não me ouvirem a refilar?
Se calhar sou eu que me chateio com coisas sem importância. Bom, para mim têm importância e, se as pessoas gostassem de mim como dizem faziam um esforço por tentar aceitar.

Apartir de hoje, NÃO QUERO MAIS SABER. A minha casa pode virar uma espelunca que eu não vou limpar. Posso acumular pacotes vazios em cima dos armários que não os vou colocar no saco da reciclagem.

Falta de Tempo já não se usa como desculpa.
Sorry. A minha paciência chegou mesmo ao fim!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Bom linda não sei o que te aconteceu, pelas tuas palavras vejo que te deixou bem chateada e magoada.
Tem calma respira fundo amanhã é outro dia
Beijo grande

carmo pinto disse...

tás como eu ultimamente ...o cansaço com o guilherme tb te deixa de certo modo cansada não só fisica/psicologicamente ...eu sei o que isso é...
mas doi e na hora que nos magoam doi mesmo...já não é facil mas assim desgastadas é muito dificil aceitar ...
um beijinho muito grande para ti e para o gui

Claudia disse...

ò rapariga, infelizmente com o passar dos anos vamo nos desiludindo com os outros...
Não vale a pena amiga! Temos de aceitar as diferenças e tentar limar as arestas mas isso é sempre o que tu vais fazendo! boa sorte miga estou contigo!

Lilypie First Birthday tickers