12 de abril de 2010

Nova Aquisição

Com a chegada do Guilherme não tivémos outra hipótese senão comprar um carro familiar. Fizémo-lo mais a pensar nas férias e na quantidade de bagagem que uma mulher leva sempre que se ausenta de casa... eu pelo menos sou assim... se fôr um fim-de-semana para fora, levo roupa para 1 semana - é que gosto sempre de ter várias opções!! Já o Rui não lhe acha tanta piada há quantidade de malas que levo... agora com o miúdo sempre tenho uma desculpa....

3 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Nós tb fomos "obrigados" a trocar de carro..
Não só pela quantidade de malas quando vamos de férias, mas tb pq temos uma cadela enorme.
Uma bebé e uma Golden dentro de um Mini a logística não era mto fácil!!

Genitrix disse...

Pois acho que fizeram muito bem :)
pois férias implica as tuas muitas malas como refers, a do Rui e depois as coisas do Gui, cama de viagem, fraldas muuuuuita roupa, todos os produtos e cremes, aquecedor de biberom, banheira (esta é opcional lol), brinquedos, esperguiçadeira, chassi do carro, mais as coisas todos inerentes ao bem estar do Gui lolllll
Estava a escredver isto e a lembrar-me da carrinha da minha irmã quando vão de férias loll
beijokinhas

Claudia disse...

que carro tão fofinho! tb adoro a matricula!

Olha e já têm aqueles cartazes com ventosas a dizer "baby on board"???? ah pois é!
Nice que é nice...

LOL
Beijocas

Lilypie First Birthday tickers