2 de abril de 2010

Mais uma semana sozinha com o Gui e acho que me atiro da ponte. É degastante.
Quando me perguntam se o Guilherme é um bebé chorão a minha primeira resposta é NÃO mas, agora que penso melhor, definitivamente, o Guilherme É um bebé chorão.

*Acorda sempre a chorar
*Chora depois de comer
*Chora quando lhe mudo a fralda
*Chora depois de lhe dar banho

As únicas vezes em que não chora é mesmo quando anda a passear de carro. Não é que o sacaninha já é de manhas...

Posso andar morta de cansaço mas, vê-lo assim, faz-me esquecer TUDO

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Acredito que seja desgastante, mas tb sei que basta um sorriso, ou ve-lo assim a dormir como um anjinho que recuperas logo energias :)
beijokas grandes

MMSF disse...

A única coisa que te posso dizer é que os primeiros meses são os mais complicados, achamos que choram por uma coisa e afinal é outra. Mas pensa no Pipo...vê como eles crescem e nos dão tantas alegrias. E há outra coisa, lá para o 3º mês (que está quase) ele vai começar a interagir muito mais contigo e com brinquedos, ficam mais entretidos e podes fazer outras coisas! Ânimo, e se um dia precisares trá-lo á tia para fazer babysitting.

Claudia disse...

Eu deixei ca um comentario e ou o cancelaste ou esta treta não funciona!

beijoas à familia e apenas queria dizer que Adoooorrrroooo o babygrow do meu sobrinho!


Beijinhos

Lilypie First Birthday tickers