15 de abril de 2010

Há Procura de Respostas Parvas para Perguntas Idiotas

Há uma altura por dia em que me faço a mim mesma algumas perguntas ás quais não consigo encontrar uma única resposta que me agrade. Por exemplo:

* Porque é que enquanto estive grávida e agora que estou de Licença de Maternidade já recebi 4 telefonemas com ofertas de emprego?

* Porque é que o Guilherme adormece no meu colo e se o coloco no berço começa a chorar?

* Porque é que os Politícos prometem tanto nas campanhas eleitorais e quando se vêm no cargo levam anos a cumprir aquilo que prometeram?

* Porque é que os Srs. Engenheiros "desenham" passeios ondem não cabe nem um pé meu quanto mais um carrinho de bebé?

* Porque é que, mesmo sem jogar, não me sai o Euromilhões para eu comprar uma casa maior?

* Porque é que achamos sempre que as coisas boas/más só acontecem aos outros?

2 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

eu tb gostava de saber essas respostas!
é o pais onde vivemos...
bom mesmo é as ofertas de emprego!
jitos

Tella disse...

Ele chora quando o colocas no berço porque quer o miminho da mamã que é tão bom!!!

Os sr ENGENHEIROS fazem passeios estreitos porque a grande maioria é homem e não pensa nessas coisas OU porque tiraram o curso na Independente!!!

Os políticos prometem tudo porque são ávidos de poder! Gentalha se queres a minha opinião!

Qto às outras, não sei...
BJS

Lilypie First Birthday tickers