31 de março de 2010

Sozinhos.... outra vez

Mais uma vez, a entidade patronal do Rui está ao rubro. A semana passada mandaram-no para Espanha 5 dias. Agora, foi uma semana para Braga. Bem sei que nos dias que correm e com o Desemprego a aumentar não nos podemos dar ao luxo de dizer: "desculpe mas desta vez não vou poder ir"... Quem me dera que por vezes as coisas fossem assim tão simples. Sinto-me cansada de fazer as coisas sozinhas e para quê? Para no final do mês estas ausências lhe renderam uma ninharia?

Tento ver estas ausências do Rui pelo lado positivo: ao menos não enjoamos um do outro. E, quando ele vem, podemos sempre matar as saudades!!! (isto é, se o Guilherme deixar)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Pois é linda aqui a entidade patronal esta-se mesmo a borrifar para quem tem familia e filhos e cadelas lol
Exatamente como dizes, uza estes tempinhos para ganhar saudades :) embora concorde que o que é demais enjoa....
Beijokinhas grandes

Nocas disse...

Eu não me posso queixar em relação às ausências!! Mas digamos que a vida profissional do F vai dar uma grande reviravolta! Se vai ser para melhor, só o tempo o dirá...
Mas conhecendo essa entidade patronal como conheço, o que te está a acontecer é normalíssimo.
Continuo a dizer: Saudades daquilo? NENHUMAS!! Vontade de regressar? NENHUMA!!!

Claudia disse...

That's life!
Mas tb podes ir fazer uma visitinha à tia Clo... e à tia Amélia que voltou comigo...

Beijo grande e liga me assim combinamos um passeio familiar com a minha mãe tb!

Lilypie First Birthday tickers