15 de julho de 2008

Xiiiiii... tanto tempo depois

Não que me tivesse esquecido de que tinha um Blog mas, acho que nunca estive tanto tempo sem escrever neste meu cantinho. As desculpas que possa vir a apresentar para justificar este meu desleixo não são muitas e ao mesmo tempo são mais que tantas.
Começemos então:

1º Não me saiu ainda o Euromilhões porque também não joguei
2º Ainda não estou grávida porque também não me esforçei por estar
3º Continuo gorda porque ando no ginásio mas continuo a comer porcarias
4º Mantenho a minha relação com o Rui porque ele ganha mais que eu
5º O Rocky foi á tosquia porque andava com queda de cabelo
6º Comprámos, finalmente, um movél, para a sala para arrumar os meus livros e DVD's
7º Á conta da lista das penalizações que criei para o Rui, já consegui angariar 20€
8º Fiz duas apostas com o Rui e perdi. Agora, devo-lhe 2 almoços
9º Já tenho emprego há 4 semanas. E vou 1 semana de férias em Agosto
10º Já recebi metade do subsidío de férias
11º Os meus colegas são todos uns porreiraços e divirto-me imenso com eles
12º Tenho feridas nos pés à pala das sandálias novas
13º A peça "Daqui Fala o Morto" está de momento em pausa mas, os ensaios, ao Domingo continuam
14º Ando sempre cheia de sono. Chego-me a deitar ás 22h30
15º O Clube de Aniversário acabou mas eu vou continuar com os Leilões Solidários porque é uma das melhores coisas que tenho na vida e, me faz sentir bem e dormir descansada (saber que apesar de pouco, ajudei alguem que precisa)
16º E porque nem tudo tem que ser divertido.... e a vida é mesmo assim, feita de perdas e ganhos..... perdi um "avô". E, dele, apenas guardo tudo aquilo que de bom ele me ensinou.


Este post fica por aqui.
E como não gosto de prometer aquilo que posso não cumprir... deixo aqui um....

Até Já!!!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Até que enfim que actualizaste!!! Estava com saudades!!!

Gostei da pate em que dizes que continuas com o Rui pq ele ganha mais do que tu! Para além de ser verdade (lol) demonstra que és uma pessoa venal! Acho o máximo!

Beijo grande minha sortuda que vais de férias antes de mim! Não acho normal! Quem pode pode!

Claudia

Catarina Ferreira disse...

Bemmmmmmm é so novidades =) Ainda bem que está tudo a correr bem hihih

Obrigado pela força :D
beijihno grande

cat**

Anna72 disse...

Gostaria de saber o que o Rui tem a dizer acerca do ponto 4 :)

Se me permites, deixo-te uma sugestão: actualiza a lista das penalizações de modo a compensar os almoços que tens de pagar das apostas :P

Fico contente por saber que está tudo a correr bem no novo emprego.

Só lamento a perda do "avô" :(

Beijocas

Anónimo disse...

não vinha aqui há algum tempo e xiiii tanta coisa para ler :)
gostei dessa coisa das penalizações, qdo puderes hás-de explicar isso melhor a ver se tb posso aplicar lá por casa :)
fico contente de saber q no novo emprego está tudo a correr bem, e férias daqui a uns dias hã?sortuda.
bjs grandes

Lilypie First Birthday tickers