23 de julho de 2008

A minha Fada-do-Lar...

Ás vezes gosto de pensar que chego a casa e tenho uma fada-do-lar que faz tudo por mim. Ao invés disso não. Encontro a minha fada-do-lar sentada no sofá a jogar playstation ou de volta do computador. Fico danada com a minha fada-do-lar porque ela deve de achar que o dever de fazer as lidas domésticas são minhas e, se não lhe peço, ela não se chega á frente. Penso que todas as semanas lhe chamo a atenção para o mesmo mas, infelizmente, a minha fada-do-lar só fixa aquilo que lhe interessa. Isto deixa-me triste. Não por a minha fada-do-lar ser egoísta e só pensar no descanso dela mas, também, por fazer as coisas sozinhas. Eu gosto muito da companhia da minha fada-do-lar mas, nem sempre ela parece sentir o mesmo.

6 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Oh pois , bem isso já é normal nessas "fadas do lar" nao :P
hihi

beijihno grande
caT**

Anónimo disse...

Fadas do lar já n existem! Amiga vai te conformando!

Beijinhos

Van Dog disse...

Eu acho que essas fadas do lar honestamente nem se apercebem do que há para fazer...

Formiguinha disse...

A tua fada do lar deve de ser igualzinha á minha!

ai...
tristeza, mas pq é q n me saiu o euromilhões ontem???

MMSF disse...

Querida sobrinha queria só te informar que este texto está todo errado...as fadas do lar somos nós, nunca eles. LOL! Infelizmente é assim, não sei como nós é que nascemos para ser fadas do lar. Mas tenho cá 1 miúdo em casa a quem vou ensinar a diferença!

*Buggie* disse...

Hmmm, espero não estar enganada, ainda não tenho o lar para que "ele" seja a fada do lar.... Mas ate' agora ja' deu mais que provas que quando isso acontecer, vou ter uma verdadeira fada do lar, ou pelo menos, que me vai ajudar.... é ver é ver... cheira-me a apenas promessas... :P

Lilypie First Birthday tickers