22 de julho de 2008

Um Sonho chamado Balão


No dia 31 de Dezembro, enquanto batiam as 12 badaladas, prometi a mim mesma que este ano realizaria um dos meus sonhos, desse por onde desse: Viajar de Balão. Tenho andado a pesquisar e, online não existem muitas alternativas para uma viagem de balão barata mas, inesquecível.

Encontrei 2 hipóteses:
*Pago 450€ e faço uma viagem só com o Rui.
*Pago 160€ por pessoa e levo mais 2 pessoas comigo. Portanto, quem quiser realizar este meu sonho e torná-lo mais baratinho e inesquecível, é só dizer.
Isto é sério pessoal. Mandem-me mail e combinamos melhor as coisas.

Eu QUERO ANDAR DE BALÃO!!!

8 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Amiga se souber de alguém... é que isto está maú de finanças...

Já pesquisaste no site da BP gás é que eles por vezes fazem dessas acções... aqui fica uma dica que quem sabe será mais baratucha!

Bjo

A Doida Varrida

Catarina Ferreira disse...

hihih tambem gostava :) mas isto está a ficar mau de finanças :/

beijihno
Cat*

Anónimo disse...

A Euribor não ddddeeeeeeeiiiiiiixxxxxxxaaaaaaa!

Marisa

Carla Delgado disse...

Concordo com a Marisa.

Anónimo disse...

Vanda, esse é justamente um dos meus planos para este ano. O sítio onde planeio ir custa 100 euros (sim, é barato, mas não é perto daqui).
Ainda não fui porque há um número mínimo de pessoas e ainda não me consegui juntar a um grupo maior.
Mas depois falamos sobre isso, sério.

Miguel.

Anónimo disse...

eu gostava muito de irrr! e de fazer essa surpresa ao c. mas 300 euros pelos dois, um bocadinho fora de mão. Se encontrares um pouco + baratinho diz-me!

Anónimo disse...

Bom, então é assim:

O contacto que eu tenho é em Almeida (ao pé da Guarda). Chama-se Real Eólica. Os voos são cedíssimo, por causa das condições climatéricas (tipo 7 da manhã) pelo que convém talvez ir na véspera. Costumam ser marcados para sábado, para, no caso de não estar bom tempo, ainda termos o domingo, mas podemos escolher o dia que quisermos, desde que as condições permitam.
Custa 100 euros por pessoa, metade do preço normal.

Qual é o único problema?
Só se faz o voo com um mínimo de 8 pessoas. Eu ainda não fui porque estava a ver se por acaso aparecia um grupo a marcar com eles, para eu me 'colar'.
Mas se por cá se arranjarem as 8 pessoas, melhor!!

Alguma dúvida perguntem-me.
A Vanda que publique isto, se com isso angariar 'passageiros'.

Miguel.

MMSF disse...

Adoraria, mas últimamente tenho até medo de andar de avião quanto mais de balão! Divirtam-se!

Lilypie First Birthday tickers