18 de julho de 2008

O Drama do Sovaco Mal-Cheiroso

*Como é bom levantar-me de manhã ao som do despertador.
*Como é bom olhar-me no espelho e ver a quantidade de ramelas que me abundam os olhos.
*Como é bom tentar escovar o meu cabelo embaraçado, depois de tanta volta na cama para tentar dormir.
*Como é bom andar aos tropeções pela casa ás escuras porque o marido ainda está a dormir e, se acendo a luz ele acorda e resmunga (encontrar as cuecas e o soutien que quero á 1ª tem sido um desafio muito agradavél)
*Como é bom querer tomar um pequeno-almoço saudavél e não haver nada que possa ingerir
*Como é bom receber lambidelas do Rocky pela manhã, essencialmente, depois de colocar o creme para a pele seca
*Como é bom levar o saco com o lixo da reciclagem e não conseguir despejar nada porque o ecoponto tá cheio (ficamos sempre com aquele odor de quem foi á reciclagem, cujo ecoponto está por lavar há 3 séculos - não sei porque ainda me esforço por colocar perfume em mim de manhã)
*Como é bom entrar no comboio e escolher um lugar de onde acabou de sair alguem que tinha o cu pesado e deixou o assento a ferver
*Como é bom entrar num metro lotado e ficar com a minha cabeça mesmo debaixo de um sovaco mal-cheiroso (bem tento esquivar-me mas é só sovacos deslavados á minha volta - sssoccccoooorrrrooooo!!!!)

O meu dia é tão agradavél pela manhã. E o vosso?

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Tb adoro as manhãs! As lambidelas que recebo são mais rugosas do que as tuas!
Felizmente já não tenho o problema com a luz mas quando estava na mm situação tirava a roupa interior à noite... sempre facilita!

Um beijo da mega socialite a morrer de sono!LOL

Clo

Van Dog disse...

O meu também é complicado: o meu dono demora imenso tempo a acordar...

Lilypie First Birthday tickers