18 de julho de 2008

1 ano depois - ão ão


Há precisamente 1 ano atrás estávamos a caminho do Montijo mais, precisamente a caminho de uma terra chamada Sarilhos Grandes onde iríamos adoptar o nosso novo membro da familia.

Ele era pequenino, estava doente e mesmo assim trouxémos-o para nossa casa. Recebemos-o com muita alegria e tínhamos muito amor para lhe dar.

Hoje, o Rocky, está grande, pesa mais 7 kilos e é o nosso "filhote". Adoro chegar a casa e ver a alegria que ele me demonstra quando entro em casa. Gosto muito do meu canito e não o trocava por nada deste mundo.
É nele que deposito algumas das minhas mágoas que ficaram em mim depois da morte da minha avó. Por vezes chego a pensar que ela reencarnou nele... mas, isto é tema para outro Post.

Hoje é dia de FESTEJAR
Parabéns Rocky - Estás na nossa familia há 1 ANO!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Parabéns ao Rocky :D

beijinho
cat*

Anónimo disse...

Parabéns ao Rocky e aos pais babados!

Beijos grandes da Cacemzence! lol

Sérgio Pontes disse...

Parabens ao Rocky e à "familia" dele!

Abraço

Van Dog disse...

Uauffff!

Lilypie First Birthday tickers