21 de julho de 2008

Aventuras na Cozinha - Episódio 2

Aqui fica a foto da minha 2ª aventura desta série. O Rui é um homem de muito alimento, pelo que já eu tinha feito o meu bolinho quando ele subtilmente me perguntou se eu não tinha fome... escusado será dizer que tive de inventar qualquer coisa para se mastigar. Ora, que vou eu fazer quando não tenho nada descongelado?
O segredo, á parte de ter sempre atum e salsichas na dispensa, é ter Bases de Pizza congeladas. Tirei uma para fora e em menos de 15 minutos, com o calor que se vivia em casa, a base estava descongelada. Quanto aos ingredientes, não segui nenhuma receita especial mas, lembro-me de ver no sitio onde almoçamos ontem, uma Pizza Bananás. O nome ficou-me na cabeça. Bom, o ananás já estava no bolo portanto tive mesmo que inventar:
Banana, Atum, Milho, Ovo Cozido, Milho e Cogumelos; estes foram os ingrediente selecionados para matar a fome do Rui. Eu cá tou de regime e comi cereais com iogurte. Mas, a pizza estava com um aspecto que até os meus olhos a devoraram.
Bela não?


Nota: 5 (nota atribuída pelo Rui justificando a nota atribuída pela falta de queijo)

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

A pergunta que me vem à cabeça é: não havia mais nada para por na pizza tipo feijoada ou assim? é que parece um pouco pobre! lol

Bjo

Anna72 disse...

O Rui que me desculpe, mas não vale ser picuinhas! Só porque não meteste queijo?!... Espera lá... pizza sem queijo?!... LOLOLOL

Bom, o que é certo é que tinha bom aspecto e deve ter dado uma bela barrigada, com tanto ingrediente! :P

Beijocas

Lilypie First Birthday tickers