24 de julho de 2008

Viagem de Balão - NOVIDADES (melhor preço)

Felizmente que é a conversar que as pessoas se entendem e, melhor que isso é descobrirem-se sitios mais baratos para realizarmos uma viagem de balão. Em tempos e, em conversa com um colega de Teatro, ele falou-me de um sitio lá para o Norte, mais concretamente em Almeida (uma localidade que já tive o prazer de visitar), que realizava passeios de balão a um preço muito reduzido: 100€ por pessoa. Portanto eis as melhores condições até á data disponiveís:

"O contacto que eu tenho é em Almeida (ao pé da Guarda). Chama-se Real Eólica. Os voos são cedíssimo, por causa das condições climatéricas (tipo 7 da manhã) pelo que convém talvez ir na véspera. Costumam ser marcados para sábado, para, no caso de não estar bom tempo, ainda termos o domingo, mas podemos escolher o dia que quisermos, desde que as condições permitam.
Custa 100 euros por pessoa, metade do preço normal.
Qual é o único problema?
Só se faz o voo com um mínimo de 8 pessoas" email que recebi do Miguel


Ou seja, necessitamos de pelo menos mais 5 pessoas que queiram viajar connosco de balão pelo preço de 100€ e, que aceitem as condições acima descritas. Quem estiver disposto a isso é deixar comentário ou enviar-me email.
Isto é muito a sério pessoal....

1 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

oh mulher se a medica me deixar ir, podes contar com mais dois! assim ficam só a faltar 3 pessoas!bjs

Lilypie First Birthday tickers