30 de julho de 2008

Aventuras na Cozinha - Episódio 3

A História do Empadão Seco

"Olá, chamo-me Empadão e nasci seco. Nesta foto era recém-nascido e ainda estava quentinho. Nasci com estas cores quentes, nasci tostadinho. Nasci com o peso e quantidade certa. Tive um problema quando saí da incubadora e me levaram para a sala de provações: nasci seco.
Fiquei com medo que não me quisessem comer mas, isso não aconteceu. A minha mãe comeu-me duas vezes e o meu pai levou-me também para comer na casa da minha avó. Apesar de tudo fui um empadão feliz e espero que da próxima vez que eu volte a nascer, nasça de maneira diferente e menos seco"

Nota atribuída: 8

1 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

E onde está a nota do Rui?????
Bem sr empadão mesmo assim e apesar da hora fizestes me nascer água na boca!

Beijocas

Lilypie First Birthday tickers